" O que será que podemos fazer para melhorar o mundo? Eu pergunto será que os homens com seus corações tristes e vazios poderão algum dia mudar? Infelizmente não tenho respostas para essas questões, mas se começarmos a mudar nossas atitudes como parar de existir e começar a viver segundo o verso da canção Heal the World apresentada pela professora Ivanir em sua aula, quem sabe um dia realmente possamos viver em um lugar melhor." Francisco
10 de jun. de 2014
2º Encontro - Curso: Utilizando a Lousa Interativa Digital
Aconteceu ontem dia (9) na sala de tecnologia da E.E.B. Martinho de Haro o segundo e ultimo encontro do curso para Utilização da Lousa Interativa Digital promovido pelo Núcleo de Tecnologias Educacionais de São Joaquim. Desse vez cada um dos cursistas apresentou um fragmento de aula como exemplo para utilização dessa tecnologia em sala de aula. Foi notório o interesse e entusiasmo de todos em utilizar algo novo que possa contribuir com o processo de ensino aprendizagem. Clique aqui para ver mais!
" O que será que podemos fazer para melhorar o mundo? Eu pergunto será que os homens com seus corações tristes e vazios poderão algum dia mudar? Infelizmente não tenho respostas para essas questões, mas se começarmos a mudar nossas atitudes como parar de existir e começar a viver segundo o verso da canção Heal the World apresentada pela professora Ivanir em sua aula, quem sabe um dia realmente possamos viver em um lugar melhor." Francisco
" O que será que podemos fazer para melhorar o mundo? Eu pergunto será que os homens com seus corações tristes e vazios poderão algum dia mudar? Infelizmente não tenho respostas para essas questões, mas se começarmos a mudar nossas atitudes como parar de existir e começar a viver segundo o verso da canção Heal the World apresentada pela professora Ivanir em sua aula, quem sabe um dia realmente possamos viver em um lugar melhor." Francisco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Foi um momento muito significativo para todos nós. Parabéns professores pelo empenho e dedicação de todos.
ResponderExcluir